Clube encarnado desmente desentendimento entre Bruma e o treinador Bruno Lage
Corpo do artigo
O Benfica reagiu esta sexta-feira, em comunicado, ao alegado desentendimento entre Bruma e Bruno Lage, fruto da decisão de o técnico encarnado não apostar no atleta para o onze com o FC Porto. A informação foi adiantada pela CMTV, que dava conta do facto de o extremo, reforço de inverno, não ter gostado de saber que não iria a jogo, levando também ao desagrado do técnico.
"O Sport Lisboa e Benfica desmente a existência de qualquer clima de tensão entre o treinador Bruno Lage e os seus jogadores, seja Bruma ou outro qualquer, ao contrário do que está a ser veiculado por alguma comunicação social. Trata-se de especulações que em nada vão desviar a equipa dos reais objetivos desportivos até ao final da temporada e para os quais contamos com o total apoio dos nossos adeptos", pode ler-se.
A empresária do atleta, Lizelle Oliveira, já tinha desmentido a informação a O JOGO. “É 100% mentira. Nunca houve qualquer problema entre eles. O Bruma está com gripe desde sexta-feira e só começou a melhorar agora, daí não ter sido opção", vincou, referindo que também não trabalhou com o grupo, devido à doença, após o triunfo por 4-1 no Dragão.