Ex-jogador dos encarnados afirma que o técnico português foi "um dos melhores" com quem já treinou e sublinha que o Benfica irá cometer "um grande erro" se não lhe renovar o contrato
Corpo do artigo
Bruno César, ex-jogador do Benfica, não tem dúvidas quanto à qualidade de Jorge Jesus e avisa que os encarnados farão "um erro histórico" se não renovarem contrato.
"Se a Direção do Benfica não renovar contrato com Jorge Jesus vai cometer um erro histórico. Não vai conseguir contratar um treinador melhor do que Jorge Jesus. Foi um dos melhores treinadores que tive na minha carreira. Só vai complicar a situação. O Benfica vai-se arrepender bastante se deixar sair o Jorge Jesus", afirmou o brasileiro, citado pela sua assessoria de imprensa.
O médio, transferido para o Al-Ahli em janeiro, destaca a qualidade do treino de Jorge Jesus e remata que os encarnados foram a melhor equipa dos últimos dois anos a atuar em Portugal.
"Taticamente é dos melhores do mundo, os seus treinos são de alta qualidade e o futebol que o Benfica joga é muito atrativo. Acho que ninguém duvida que o Benfica foi a melhor equipa do campeonato, nos últimos dois anos. Perdeu os campeonatos em detalhes e num ou noutro azar", acrescenta.