Avançado não triunfou no Benfica, mas considerou que assinar pelas águias foi um sucesso.
Corpo do artigo
Raúl de Tomás chegou ao Benfica em julho de 2019, proveniente do Real Madrid, por 20 milhões de euros, não conseguindo nunca afirmar-se ao serviço do emblema encarnado e acabando por regressar a Espanha, rumo ao Espanhol, passado meia temporada, a troco de 20 milhões de euros, mais dois por objetivos.
A verdade é que o avançado triunfou no clube espanhol, sendo mesmo uma das figuras de destaque. Agora, em entrevista ao jornal AS, "RdT" considerou que assinar pelo Benfica não foi um erro, até pelo contrário.
"Mais do que um erro, chamar-lhe-ia um sucesso. Se eu não tivesse ido para o Benfica, hoje não estaria no Espanhol. As coisas acontecem porque têm de acontecer. É preciso estarmos agradecidos, e, para estar feliz agora, algo de mal tinha de acontecer ali, ainda que tenha passado muito mal", afirmou, admitindo depois ter ficado feliz com o triunfo das águias sobre o Barcelona, por 3-0, na Liga dos Campeões.
"Sou sempre pelas equipas onde já joguei. Eles apostaram em mim e isso fez-me feliz, mesmo que não tenha corrido bem. Portanto, é claro que fiquei feliz", concluiu o avançado.