Médio-ofensivo de origem, Mattheus Oliveira, reforço do Sporting, ganhou destaque no Estoril a jogar mais recuado, numa função que lhe deu mais confiança e a possibilidade de controlar a distribuição de jogo
Corpo do artigo
Mattheus Oliveira teve uma rápida conversa com Jorge Jesus depois da apresentação no Sporting. O contacto durou poucos minutos, mas a adoração pelo trabalho do treinador existe há anos.
"Sempre comentei que tinha vontade de trabalhar com Jesus. Não é apenas cá em Portugal, mas o mundo todo tem visto o trabalho que ele vem a desenvolver nos últimos anos. É um treinador muito competente, que cresce a cada nova época. Estou com muita vontade de ser dirigido por ele. Tenho a certeza de que vai ser um passo fundamental na minha carreira, vou crescer muito", destacou o médio brasileiro, que chegou a negociar com o Benfica antes de assinar com os leões.
"Houve interesse, abordagem, mas não chegou nada para mim. Foram direto ao meu empresário. A proposta que surgiu para mim foi a do Sporting, e não pensei duas vezes em fechar. O meu foco é só no Sporting", explicou.
ENTREVISTA COMPLETA NA EDIÇÃO E-PAPER