Fernando Gomes foi reeleito presidente da FPF e vai cumprir o terceiro mandato, até 2024.
Corpo do artigo
O Benfica felicitou Fernando Gomes pela reeleição na presidência da FPF, dizendo que a continuidade do dirigente é o "mais justo reconhecimento ao extraordinário trabalho realizado desde que assumiu a liderança".
Os encarnados destacam também os "diversos títulos obtidos pelos diferentes escalões das nossas seleções e os vários exemplos de reconhecimento à capacidade de gestão e organização da FPF", durante o 'reinado' de Fernando Gomes.
"O Sport Lisboa e Benfica congratula-se com a reeleição de Fernando Gomes para novo mandato até 2024 como presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A sua vitória e da sua equipa é o mais justo reconhecimento ao extraordinário trabalho realizado desde que assumiu a liderança da FPF e que tanto tem dignificado e prestigiado o futebol português. Com o simbolismo de esta reeleição ocorrer no dia em que se assinala a histórica vitória no Euro 2016, importa realçar os diversos títulos obtidos pelos diferentes escalões das nossas seleções e os vários exemplos de reconhecimento à capacidade de gestão e organização da FPF e do nosso país nestes últimos anos", pode ler-se na nota das águias.
12408035
Fernando Gomes foi reeleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), até 2024, na Assembleia-Geral eleitoral do organismo, à qual concorreu sem oposição para um terceiro e último mandato.
A direção foi eleita com 74 votos a favor (90,2%), três em branco e cinco nulos, sendo que votaram 82 dos 84 delegados inscritos.
O antigo avançado Hélder Postiga é uma das novidades na direção, na qual estará juntamente com os repetentes Humberto Coelho, João Vieira Pinto, Pedro Pauleta, José Couceiro, Pedro Dias, Mónica Jorge e Rui Manhoso.