Benfica faz participação criminal da divulgação dos contratos de Ferreyra e Castillo
Os contratos de Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo caíram na Internet
Corpo do artigo
O Benfica anunciou que vai avançar com uma participação criminal, depois de ter visto os contratos dos reforços Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo expostos na Internet
"Confrontada com mais uma divulgação criminosa de documentação privada, por parte do blogue "Mercado do Benfica", desta vez sobre os contratos firmados recentemente com os jogadores Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa:
1. Estes contratos foram objeto de registo em quatro entidades diferentes, a saber: plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF); 2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa; 3. Como tal será efetuada a participação criminal competente logo após esta análise", escreveram os encarnados no site oficial.
Refira-se que, segundo os documentos revelados pelo blogue, Facundo Ferreyra terá encaixado dois milhões de euros brutos relativos ao prémio de assinatura. Além disso, o ex-Shakhtar auferirá um salário anual de dois milhões de euros e será recompensado com um premio de fidelidade de dois milhões por cada temporada em que estiver ao serviço dos encarnados. Já Castillo arrecadará 2,3 milhões de euros brutos anuais.