Clube argentino quer voltar a contar com o médio-ofensivo e pressiona, até porque o mercado na Argentina encerra dia 22. O jogador para já pensa ficar na Luz
Corpo do artigo
O Estudiantes quer aproveitar o facto de Rollheiser estar a jogar pouco no Benfica e está apostado em voltar a contar com o jogador. Para isso, segundo apurou O JOGO, está disposto a investir, de forma a convencer tanto o clube da Luz como o médio-ofensivo a avançarem com o negócio. No entanto, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, para já o camisola 32 não se mostra convencido e aponta à continuidade de águia ao peito.
O Benfica investiu 8,7 milhões de euros no pagamento da cláusula de compra obrigatória, no último verão, e o Estudiantes está pronto a avançar para um negócio de transferência definitiva, até porque conta com os milhões do novo investidor, o norte-americano Foster Gillet. Isso mesmo foi transmitido por Juan Sebastián Verón, presidente do emblema argentino, a Rollheiser, na conversa em que o dirigente procurou convencer o futebolista a regressar, tendo-lhe passado também a ideia de Eduardo Domínguez, atual treinador do emblema de La Plata.
O tempo, porém, aperta para o Estudiantes, já que o mercado de transferências na Argentina está aberto apenas até ao próximo dia 22 deste mês, razão pela qual a formação presidida pelo antigo internacional da seleção alviceleste procura acelerar o processo, sabendo que Rollheiser é cobiçado também por Boca Juniors e Santos, de Pedro Caixinha.