
Cervi não entra nos planos principais de Bruno Lage e deve sair
Álvaro Isidoro/Global Imagens
Clube espanhol já encetou contactos, mas Luís Filipe Vieira pretende ser ressarcido com um milhão de euros pela cedência
Corpo do artigo
Sem espaço nas contas de Bruno Lage, Cervi é alvo, sabe O JOGO, do Getafe, da primeira liga espanhola. O conjunto espanhol já iniciou mesmo contactos no sentido de garantir o concurso do jogador, procurando convencer o Benfica a aceitar libertar o internacional argentino por empréstimo.
No entanto, e para dar aval à saída do extremo por cedência, Luís Filipe Vieira exige que a opção de compra desejada pelo Getafe ronde os 15 milhões de euros, responsabilizando-se ainda os espanhóis pelo pagamento de um milhão como taxa pelo empréstimo de uma temporada.
Atualmente apenas no 16.º lugar da La Liga, o Getafe terminou a última edição do campeonato espanhol no quinto lugar, assegurando assim a presença na fase de grupos da Liga Europa em 2019/20. Como tal, os dirigentes do emblema dos arredores de Madrid procuram reforços para fazer companhia ao lateral-esquerdo português Antunes no plantel às ordens de José Bordalás. No entanto, o nosso jornal sabe que há mais emblemas interessados, analisando a possibilidade de avançar também para negociações com o Benfica.
11245220
Frustrado pela falta de minutos desde que Bruno Lage sucedeu a Rui Vitória no comando técnico do Benfica, o camisola 11, que até chegou a ser testado a lateral-esquerdo quer nos jogos de pré-temporada quer nos treinos, pretende também ele dar um novo rumo à carreira, encarando com agrado a possibilidade de mudar de ares.
Dessa forma, tudo aponta para que o futebolista saia mesmo da Luz até à próxima segunda-feira, 2 de setembro, dia em que encerram os períodos válidos para transferências nos principais campeonatos da Europa.
