Presidente do emblema sueco, Bengt Ake Nilsson, confirma existência de negociações e espera por um desfecho positivo
Corpo do artigo
Benfica e Vasteras estão em diálogo, procurando chegar a um entendimento em relação à situação de Lindelof de forma a desbloquear a transferência do defesa para o Manchester United.
"Os nossos representantes, Stefan Pettersson e Lars Nilsson têm estado em contacto com o Benfica", revelou esta quinta-feira Bengt Ake Nilsson, presidente do clube sueco à Imprensa daquele país.
Sem revelar a existência de um acordo, o dirigente assume o seu otimismo: "Espero que as negociações permitam chegar a uma solução. Antes não estavam interessados em falar diretamente connosco e agora houve um progresso. Esperamos que isso leve a algo."
O Vasteras colocou uma queixa na FIFA contra o Benfica, reclamando cerca de 250 mil euros pelo facto de Lindelof ter cumprido dez jogos na equipa principal das águias, entendendo ainda ter direito a 20 por cento de uma futura transferência, algo que o clube da Luz entendia já não ter validade, pois este acordo foi estabelecido num primeiro contrato assinado pelo central, aquando do seu ingresso na Luz.