Extremo esquerdo Christos Tziolis é uma das grandes esperanças gregas e já tem influência na equipa orientada por Abel Ferreira
Corpo do artigo
O adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, treinado pelo português Abel Ferreira, é um adversário duro de roer, tendo eliminado na ronda anterior os turcos do Besiktas, que venceu por 3-1.
Trata-se de um crónico candidato ao título grego, que se reforçou, até ao momento, com 9 jogadores e promoveu três sub-19 para os trabalhos do plantel principal. Foi segundo classificado no campeonato na temporada anterior e campeão em 2018/19, com Razvan Lucescu.
Quatro dos seus jogadores já atuaram em Portugal: o brasileiro Rodrigo Soares (Aves, FC Porto B e Chaves), o luso-cabo-verdiano Fernando Varela (Feirense, Trofense, Estoril), o nigeriano Anderson Esiti (Leixões e Estoril), o grego Pelkas (V. Setúbal).
O internacional português Vieirinha terminou contrato com os gregos há poucos dias, mas ainda não definiu o seu futuro.
A estrela da companhia é a esperança grega Christos Tziolis, um extremo esquerdo com apenas 18 anos, mas que esta época está a cotar-se como um dos mais influentes na equipa, sendo um dos sub-19 promovidos pelo técnico luso.
Nota para as entradas de Nikoloz Ninua (ex-Dínamo de Tiblissi), médio georgiano de 21 anos, Stefan Schwab (médio austríaco, 29 anos, ex-Rapid Viena), Lazaros Lamprou (extremo esquerdo, 23 anos, ex-Twente) e Vasilios Fasidis (extremo direito, 25 anos, ex-Xanthi).