Responsáveis encarnados estão atentos ao mercado para tentar garantir mais uma opção para o miolo
Corpo do artigo
A partir do momento em que aceitou o convite de Luís Filipe Vieira para regressar ao Benfica, Jorge Jesus identificou a necessidade de garantir reforços para todos os sectores. E tendo em conta que já chegaram à Luz jogadores para a baliza, defesa e atacante, os responsáveis encarnados peneiram agora o mercado tendo em vista a possibilidade de contratar também um médio.
Gerson foi definido por Jorge Jesus como o principal alvo, - as águias iniciado mesmo conversações com o Flamengo para uma operação conjunta com Bruno Henrique, na ordem dos 40 milhões de euros -, mas o Benfica encara outras opções, como Patrick de Paula, do Palmeiras, ou Andreas Pereira, do Manchester United.
O primeiro, de 20 anos, foi apontado pela Imprensa brasileira e de acordo com informações recolhidas por O JOGO está mesmo referenciado na Luz. O jovem atleta destacou-se esta época no Verdão, recebendo até a alcunha de "Pogba", tendo renovado contrato até 2024, numa negociação que o blindou com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Sem espaço no Manchester United, sobretudo após a chegada de Bruno Fernandes, Andreas Pereira, de 24 anos, foi ontem colocado como alvo do Benfica pelo jornal "The Times", sendo que o emblema encarnado, que concorre também com formações de Espanha e Alemanha, estará bem posicionado na corrida.