O Benfica vai disputar a meia-final da Taça de Portugal com o vencedor do confronto entre o Paços de Ferreira e o Famalicão
Corpo do artigo
O Benfica venceu o Rio Ave, por 3-2, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, disputado no Estádio do Luz, com Seferovic a ser decisivo no apuramento para a meia-final da competição.
https://ojogo.vsports.pt/embd/56461/m/634960/ojogo/4aebd441ddfe0ffee4692c904a6dbb2c?autostart=false
O Rio Ave entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador, aos 4 minutos, com um golo de Lucas Piazón, mas o Benfica chegou ao empate por intermédio de Franco Cervi (13). A equipa de Vila do Conde, sétima na I Liga, voltou a chegar à vantagem com um golo de Mehdi Taremi (29), mas na segunda parte Seferovi entrou na partida e marcou dois golos (64 e 71) que permitiram a reviravolta e garantiram a vitória dos 'encarnados'.
O Benfica vai disputar a meia-final da Taça de Portugal com o vencedor do confronto entre o Paços de Ferreira, 15.º classificado na I Liga, e o Famalicão, que segue em terceiro lugar do campeonato, que se vai disputar na quarta-feira.