Sem Belotti para o jogo com o Auckland City, devido a castigo, Bruno Lage afina o jovem camisola 84 como alternativa a Pavlidis. Rego faz 20 anos esta sexta-feira
Corpo do artigo
O castigo de Belotti, punido com dois jogos de suspensão pelo vermelho ante o Boca Juniors, abre portas a João Rego como ponta-de-lança. O camisola 84, que celebra esta sexta-feira, dia do jogo com o Auckland City, 20 anos, tem sido testado precisamente como alternativa na posição mais avançada do terreno e será assim alternativa a Pavlidis no desafio com o clube da Nova Zelândia.
Utilizado em 11 partidas na equipa principal, João Rego, médio-ofensivo de origem, mas destacando-se pela versatilidade, pois pode atuar mais à frente ou nas alas, chegou mesmo a ser utilizado já por Bruno Lage como referência do ataque no desafio com os Tampa Bay Rowdies, antes da chegada dos internacionais. Agora, sem Belotti, e depois de Arthur Cabral e Amdouni terem já deixado o plantel, o técnico encarnado recorre ao jovem, que espreita esta sexta-feira nova ocasião em dia especial.
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS