Os encarnados ainda reagiram a duas desvantagens, mas não conseguirem dar a volta ao resultado.
Corpo do artigo
O Benfica B e o Mafra empataram este domingo 2-2, no Seixal, numa partida da 11.ª jornada da II Liga portuguesa em que os encarnados tiveram o mérito de reagir a duas desvantagens.
Zé Tiago inaugurou o marcador a favor dos visitantes, aos 22 minutos, com um remate rasteiro à entrada da área. O Benfica B só fez o seu primeiro remate já nos descontos da primeira parte, mas reagiu logo no reatar da partida e conquistou uma grande penalidade, convertida por Daniel dos Anjos (47), a castigar um derrube de Franco a Csoboth já dentro da grande área.
O Mafra voltou a tomar conta do jogo a partir dos 60 minutos e voltou a colocar-se em vantagem por Medeiros (72), aproveitando uma bola que a defensiva encarnada não conseguiu tirar da grande área após cruzamento de Lucas Silva.
Gonçalo Ramos, que entrou para o lugar de Vukotic, roubou uma bola na primeira fase de construção do Mafra e voltou a igualar o marcador (84), com um remate de meia distância.
Jogo no Benfica Futebol Campus, no Seixal.
Benfica B - Mafra, 2-2.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores:
0-1, Zé Tiago, 22 minutos.
1-1, Daniel dos Anjos, 47 (grande penalidade).
1-2, Medeiros, 72.
2-2, Gonçalo Ramos, 84.
Equipas:
- Benfica B: Svilar, João Ferreira, Pedro Álvaro, Morato, Frimpong, Mendes, Vukotic (Gonçalo Ramos, 78), Tiago Dantas (Martin Chrien, 78), Csoboth (Rodrigo Conceição, 78), Nuno Santos e Daniel dos Anjos.
(Suplentes: Fábio Duarte, Martin Chrien, Rodrigo Conceição, Vinícius Ferreira, Kalaica, Gonçalo Ramos e Pedro Henrique).
Treinador: Renato Paiva.
- Mafra: Godinho, Rúben Freitas, Miguel Lourenço, João Miguel, Joel, Franco, Cuca, Zé Tiago, Nuno Rodrigues (Lucas Silva, 60), Medeiros (Areias, 83) e Paul Ayongo (Flávio Silva, 90+2).
(Suplentes: Chastre, Flávio Silva, Areias, Juary, Gui Ferreira, Lucas Silva e Cazonatti).
Treinador: Vasco Seabra.
Árbitro: José Rodrigues (AF Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Frimpong (43), Vasco Seabra (treinador do Mafra, 45), Mendes (50) e Chrien (90+4).
Assistência: cerca de 800 espectadores.