Vários jogadores da formação secundária, derrotada em Vizela com lance polémico a terminar, colocaram mensagem nas redes sociais
Corpo do artigo
Os jogadores da equipa B do Benfica contestaram este sábado a arbitragem de Vítor Ferreira, juiz do encontro com o Vizela, a contar para a 20.ª jornada da II Liga. Tudo na sequência de um lance em que o árbitro da AF Braga decidiu não assinalar penálti nos instantes finais devido a uma queda de José Melro na área vizelense.
Por isso, foram vários os atletas que nas suas redes sociais deixaram uma mensagem de contestação. “Contra tudo e contra todos”, escreveram jogadores como Hugo Félix, José Melro, Francisco Domingues, Nuno Félix, Gustavo Marques, Rafael Luís, Gerson Sousa, Gustavo Varela, João Veloso e Diogo Prioste.
O Benfica B podia ter chegado à liderança da II Liga em caso de triunfo, mas a derrota com o Vizela impediu a equipa de Nélson Verísimo de alcançar o objetivo, com a formação secundária das águias a ocupar o terceiro lugar da prova, atrás de Tondela e Penafiel.