Museu dos encarnados atingiu a marca de um milhão de visitantes desde a sua inauguração, em 2013
Corpo do artigo
O Benfica celebrou esta terça-feira o facto de ter atingido a marca de um milhão de visitantes desde a inauguração do Museu Cosme Damião, no exterior do Estádio da Luz, em 26 de julho de 2013.
Desde essa abertura, os encarnados destacam a época passada, em que registaram o maior número de visitas de sempre no espaço, com 160 mil, a que se juntam mais de 400 visitas guiadas para grupos e acima de 40 atividades de programação.
“Atingir a marca de 1 milhão de visitantes reforça o papel do Museu Benfica – Cosme Damião como um espaço cultural inovador e acessível, sempre em busca de proporcionar novas experiências e valorizar a sua história, mas também de acolher todos os públicos. Um museu de todos, para todos”, congratula-se o clube, no seu site oficial.