António Simões, velha glória do clube da Luz esperava muito mais frente ao Bayern
Corpo do artigo
António Simões, velha glória do Benfica, não gostou da forma como a equipa se apresentou em Munique, onde foi derrotada pelo Bayern por um golo sem resposta, apontado por Musiala, na quarta ronda da Champions.
"O que mais incomoda é o Benfica ter-se apresentado num tamanho tão pequeno que fere a história. Não tem nada a ver com a sua imagem e história. Não havia necessidade. Quando se fala no Benfica fala-se de espirito competitivo, sem medo e ontem foi tudo ao contrário. Portanto, não corresponde à história", afirmou o antigo internacional português ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença.
"A surpresa foi apenas para o negativo e para o desagradável. Houve exagero no que o treinador recomendou, um excesso de zelo que resultou nesta figura extremamente desagradável que o Benfica deu na Europa", prosseguiu, deixando uma nota sobre a receção ao FC Porto, no próximo domingo (20h45).
"O Benfica não chega confiante ao clássico. E, para ter sucesso contra os dragões, tem de ser um Benfica completamente ao contrário do que foi em Munique", vincou.