Kau, Chima Akas e Nilton Varela estão a recuperar de lesões traumáticas e só devem ser inscritos em janeiro
Corpo do artigo
O central Kau e os laterais-esquerdos Chima Akas e Nilton Varela estão a recuperar de lesões e só vão ser opção para Petit em 2021, devendo ser inscritos na Liga pela SAD apenas em janeiro.
A origem das lesões dos três jogadores é diferente e Kau é o que está ausente há mais tempo. O central de 21 anos sofreu uma rotura no ligamento do joelho esquerdo em setembro do ano passado e não mais voltou a competir. Ainda treinou integrado no recomeço da Liga, em maio, mas não apresentava as melhores condições.
Já o nigeriano Akas deixou de ser opção, devido a problemas físicos, em junho e não foi utilizado na última fase de 2019/20.
No que diz respeito a Nilton Varela, o lateral-esquerdo de 19 anos sofreu uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo na primeira semana da pré-época e foi operado.