
Yebda (E) do Belenenses disputa a posse da bola com André do Paços de Ferreira durante o jogo da Primeira Liga de Futebol disputado no estádio do Restelo Lisboa 30 de abril de 2017. ANTÓNIO COTRIM/LUSA
ANTÓNIO COTRIM
Além do médio, também Ventura acaba contrato, mas já recusou diversas propostas de renovação e vai abandonar o Belenenses.
Com os jogos oficiais da época terminados, o Belenenses está a tratar de alguns casos pendentes no plantel e um deles prende-se com a continuidade de Yebda. O médio argelino de 33 anos recebeu, em finais de março, uma proposta para prolongar o contrato, que acaba em junho, até 2019, mas ainda não houve acordo com a SAD liderada por Rui Pedro Soares. A permanência do camisola 23 pode ficar concluída amanhã, dia em que o plantel treina pela última vez antes de entrar de férias.
Depois de um ano e meio parado, após a saída do Al-Fujairah Club (Emirados Árabes Unidos), Yebda reencontrou a alegria de jogar no Restelo. Apesar de algumas lesões que afetaram o seu percurso ao longo da temporada, o internacional argelino foi presença regular no onze, sempre que estava a 100 por cento, tendo sido utilizado em 21 jogos.
Além do médio, também Ventura acaba contrato, mas já recusou diversas propostas de renovação e vai abandonar o Belenenses.
