
Avançado emprestado aos espanhóis do Rayo Vallecano não escondeu o desejo de regressar à Luz
Emprestado pelo Benfica ao Rayo Vallecano, da I Liga espanhola, Bebé revelou que contava ter mais oportunidades no clube a que está ligado contratualmente.
"Estou um bocado magoado. Acho que merecia mais. É fácil as pessoas dizerem que tens que trabalhar e dar mais, mas não sabem o que vai na cabeça do mister e se não me dá mais oportunidades não posso mostrar o meu valor", considerou o avançado que esta época fez um golo nos seis da Liga em que participou pelo Rayo Vallecano.
"Não cheguei cedo demais ao Benfica. O que faltou foram oportunidades. Tenho que dar mais se tiver oportunidades, em dez minutos não posso resolver um jogo", sublinhou na entrevista à Rádio Renascença.
Bebé não escondeu que esperava ter feito mais com Jorge Jesus. "Aprendi muito com Jorge Jesus, mas na minha opinião podia dar-me mais oportunidades. Se quiseram contratar-me é porque acharam que tinha potencial e a verdade é que não me deram oportunidade de jogar mais".
Seja como for, Bebé tem a intenção de regressar à Luz. "Penso voltar ao Benfica. A minha cabeça está aqui, fazer um bom campeonato e o máximo de golos possível. Se o Benfica não me quiser hão-de aparecer outros clubes, mas o meu objetivo é jogar no Benfica e fazer carreira num clube que gosto muito".
