
Bazoer está de saída do FC Porto, mas ainda não sabe para onde
LUSA
Médio holandês foi afastado por Sérgio Conceição depois de um atraso de quatro dias no regresso das miniférias e o futuro é, de momento, incerto.
https://ojogo.vsports.pt/embd/46450/m/471375/ojogo/a8dfd0901d14c27d0e2381d12820da41?autostart=false
Alvo de um processo disciplinar, devido a um atraso de quatro dias no regresso das miniférias concedidas ao plantel em novembro, Bazoer encontra-se numa verdadeira encruzilhada. O médio não voltará a jogar pela equipa principal do FC Porto, uma vez que Sérgio Conceição já entregou o caso à administração da SAD, mas também não voltará ao Wolfsburgo em janeiro (a solução mais simples). O diretor do clube alemão foi confrontado recentemente com esse cenário e a resposta não deu margem para grandes dúvidas. "Não, isso [regresso em janeiro] não acontecerá", atirou Jorg Schmadtke, citado pelo portal germânico "Sportbuzzer", que serviu de fonte para vários portais holandeses.
O facto de apenas ter jogado pelo FC Porto esta temporada, contudo, abre a possibilidade de Bazoer ainda poder representar outro clube. É isso que o irmão (e empresário) Irchandly Bazoer está à procura, embora a espiral negativa em que se encontra o jogador não ajude. O médio, de 22 anos, fez apenas três jogos pelos dragões (mais dois pela equipa B) e a imagem que deixou na Bundesliga não foi a melhor. A reabilitação que esperava no Dragão foi por água abaixo.
