Declarações de Oliver Baumann, guarda-redes e capitão, na antevisão do FC Porto-Hoffenheim, partida da Liga Europa marcada para esta quinta-feira, às 20h00
Corpo do artigo
A viagem e o jogo: "O voo durou um pouco mais, o estádio é extraordinário, com muita história. O FC Porto é uma equipa especial. Estamos muito contentes com o jogo de amanhã. FC Porto é um adversário de grande qualidade, que joga com muita emoção."
Pergunta O JOGO sobre Samu: "Sobre Samu, é um jogador fortíssimo, de grande qualidade. Penso que vai ser uma grande trabalheira pará-lo. Quanto ao Diogo Costa. é enorme guarda-redes, vimos o que fez no Europeu. Mostrou confiança, viu-se o que fez nos penáltis. Tenho nove anos a mais do que ele, se calhar a experiência ajuda, mas o Diogo Costa é excelente."