Argentino saiu aos 26", a chorar e agarrado ao joelho direito. Será reavalidado nas próximas 48 horas.
Corpo do artigo
Rodrigo Battaglia é a mais recente baixa no plantel do Sporting: o médio argentino saiu de maca, a chorar e agarrado ao joelho direito - já ligado - depois de uma jogada discutida com Mamadu (26"). Mal o camisola 16 caiu no relvado, o médico dos leões, Virgílio Abreu, saltou do banco e nem foi precisa autorização de Manuel Mota para que entrasse em campo. Depois de alguns minutos a tratar de Battaglia, deu sinalética para o banco: não dava mais e Tiago Fernandes meteu Gudelj. A caminho do balneário, e quando passou pelo treinador, levou um beijo de reconforto.
Segundo informou a comunicação dos verdes e brancos, o futebolista será reavaliado nas próximas 48 horas, não sendo conhecidos, para já, o detalhe e gravidade da lesão.
Faltam as palavras dos companheiros do argentino, como Acuña, que na superflash da Sport TV deixou a análise ao jogo de lado e centrou-se em dedicar-lhe o triunfo.
Tiago Fernandes também abordou o problema, mas remeteu-o para o departamento clínico. "Não sei de nada, não sou médico. Quando voltar, voltará mais forte. O grupo está com ele", garantiu o técnico interino do Sporting.