
PEDRO_ROCHA
Sem certezas quanto à titularidade, médio argentino só pensa em ajudar a equipa e aposta num "grande jogo" contra o Steaua, sem golos sofridos
Corpo do artigo
Nenhuma posição do meio-campo é estranha para Battaglia. O argentino está a ser trabalhado por Jorge Jesus no sentido de atuar mais vezes como médio-defensivo e não desdenha a experiência. "Estou confortável na posição 6. Trabalhei muito durante a pré-temporada para cumprir as movimentações que me pedia o treinador e estou aqui para ajudar a equipa", assinalou, dando conta de um Sporting "confiante" na véspera do primeiro duelo com os romenos do Steaua. "Apostamos num grande jogo. Estará em jogo uma eliminatória e sabemos que o adversário também quer vencer o jogo. Conhecemos bem as características do Steaua, estamos tranquilos e confiantes", repetiu.
Dizendo-se "feliz" com os "elogios" que tem recebido, Battaglia não faz ideia se será "titular ou não" na partida desta terça-feira ("Isso é com o treinador", lembrou) e só pensa na equipa. "O que me tranquiliza são as vitórias da equipa", atalhou, abstendo-se de fazer comparações entre o Braga e o Sporting. "Estou muito contente por representar este clube. Diferenças entre o Braga, o seu anterior clube, e o clube de Alvalade. "O Sporting é um clube imenso. Estou muito contente com este clube e os adeptos", sublinhou. A fechar a antevisão do jogo com o Steaua, o centrocampista referiu que no primeiro confronto com a equipa romena será fundamental "não sofrer golos". "Depois temos que fazer o nosso trabalho em termos ofensivos. Não aconteceram muitos golos contra o V. Setúbal, mas acreditamos num grande jogo contra o Steaua", apreciou.
