Barreirense deixa homenagem a jogador de 15 anos encontrado num poço em Palmela
"Até sempre, campeão", pode ler-se no Facebook do clube.
Corpo do artigo
O Barreirense deixou esta quinta-feira uma sentida homenagem a Lucas Miranda, jogador de 15 anos do clube que ontem, quinta-feira, fora resgatado de um poço, em Palmela, pelos bombeiros.
"O Futebol Clube Barreirense vem por este meio informar o falecimento do nosso atleta Lucas Casinha Nova Miranda e dar as condolências a toda a sua família. A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um menino de 15 anos ter que partir e deixar toda uma vida por viver", pode ler-se na mensagem do clube.
"A dor que todos nós que lidámos com o Lucas diariamente sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar a mágoa que sentimos. Até sempre, campeão", conclui o Barreirense.
Ao que tudo indica, de acordo com o Correio da Manhã, o jovem terá sido assassinado por "amigos".
O corpo foi encontrado na sequência da investigação sobre um jovem de 15 anos institucionalizado no Centro Jovem Tabor que estava dado como desaparecido há cerca de quatro meses.
O Centro Jovem Tabor é uma Instituição Particular de Solidariedade Social de Setúbal que acolhe cerca de duas dezenas de jovens com dificuldades de inserção na sociedade.