Barcos deixou as primeiras palavras como jogador do Sporting.
Corpo do artigo
Hernán Barcos, reforço do Sporting por época e meia, deixou as primeiras palavras como jogador dos leões. "É uma felicidade imensa. Obrigado ao Sporting pela fé e confiança. Vou dar o meu melhor e oxalá corra tudo bem. Vou tentar entrar na história, sei da responsabilidade, é um desafio", afirmou o argentino ao canal do clube, recordando a experiência no futebol europeu, ao serviço do Estrela Vermelha.
"Na Sérvia não foi o meu melhor momento, era novo e não tinha experiência. Agora será diferente, queria um desafio como este. Sou avançado que não fica apenas fixo, saio a jogar, a colaborar, quer a defender, quer a atacar. Tento ser o mais completo possível na medida das minhas características", sublinhou Barcos, que já se imagina campeão.
"O primeiro lugar é merecido e vai continuar. Esperemos lograr esse objetivo. Os adeptos estão ansiosos pelo título", atirou, antes de falar sobre Jorge Jesus.
"Tem coisas boas, conheci-o hoje de manhã e a primeira impressão foi muito boa. É uma pessoa importante e interessante no mundo do futebol. Será um prazer jogar para ele. Prometo entrega total em cada treino e jogo. Normalmente faço golos, a entrega será tão importante como os golos quando não marcar", finalizou.