Villas-Boas estuda as possibilidades no mercado depois da saída de Vítor Bruno
Corpo do artigo
André Villas-Boas tem agora em mãos a sucessão de Vítor Bruno, despedido do comando técnico do FC Porto depois da derrota (3-1) em casa do Gil Vicente, na ronda 18 do campeonato. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, a opção por um treinador estrangeiro é o cenário mais provável nesta fase, com o presidente dos dragões e restante estrutura a sondarem as possibilidades em aberto no mercado.
Para já, José Tavares assume o cargo de treinador interino, informação que O JOGO online avançou em termpo oportuno.
O diretor de formação do clube, segundo o FC Porto, "contará com Sérgio Ferreira, treinador dos sub-19, e Silvestre Varela, treinador adjunto no mesmo escalão, como assistentes neste período. Pedro Silva, o atual diretor de performance, desempenhará o cargo de preparador físico. Diogo Almeida, que já ocupava estas funções no plantel principal, orientará os guarda-redes."
José Tavares e restante equipa técnica irão orientar o treino marcado para as 18h00 desta segunda-feira, o primeiro sem Vítor Bruno e que marca o arranque da preparação para a receção ao Olympiacos, jogo da Liga Europa. É bem possível que José Tavares se sente no banco no duelo contra os gregos.