Segundo a imprensa grega, já terá havido uma reunião entre Marc Overmars, diretor-desportivo do Ajax, e o representante do guarda-redes do Benfica.
Corpo do artigo
Vlachodimos está na lista de prioridades do Ajax. De acordo com o diário desportivo grego "Spor Time", o guarda-redes do Benfica é o preferido para suceder a André Onana, que poderá estar de saída no final desta época. O camaronês de 23 anos termina contrato com junho de 2023, mas tem clubes importantes interessados na sua contratação, pelo que os holandeses já procuram uma alternativa e, segundo o jornal grego, já terá havido uma reunião entre Marc Overmars e o representante de Odysseas Vlachodimos, para tentar perceber as condições de uma possível transferência.
Com contrato até 2024, Vlachodimos, que representa o Benfica desde o verão de 2018 e soma 77 jogos, tem uma cláusula de rescisão contratual no valor de 60 milhões de euros.
Recorde-se que o habitual suplente de Onana no Ajax é Bruno Varela, guarda-redes de 25 anos que está emprestado pelo Benfica e que ainda não fez qualquer jogo esta época.