Balbuena, alvo do Sporting, tem uma águia tatuada nas costas e explicou a escolha
Central do Corinthians, que está a ser negociado pelo Sporting, explicou o significado da ilustração gigante que fez nas costas.
Corpo do artigo
Fabián Balbuena, central paraguaio que está a ser negociado pelo Sporting, explicou a decisão de tatuar uma águia gigante nas costas. Balbuena, que representa atualmente o Corinthians, tatuou um animal parecido com o gavião, o símbolo dos adeptos do Corinthians, mas o paraguaio explicou que não foi esse o motivo da tatuagem.
"É algo que já queria fazer há algum tempo. Sempre quis uma tatuagem grande nas costas. Não é um gavião, é uma águia, porque procurei o significado desse animal e associei-o à minha personalidade. Identifico-me com as características da águia: forte, vai sempre em busca dos seus objetivos e chega sempre onde quer. É isso que procuro fazer em campo", atirou o central, em declarações ao Globo Esporte.
Balbuena, conforme O JOGO avançou, está a ser negociado pela SAD liderada por Bruno de Carvalho. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, em cima da mesa das negociações com os brasileiros do Corinthians está uma proposta na ordem dos sete milhões de euros.