
.
Igor Martins / Global Imagens
Administrador da SAD elogia o líder e fala da defesa dos interesses do clube "É incrível", garantiu.
Corpo do artigo
Convidado especial nas celebrações dos 25 anos da Casa do FC Porto de São Miguel, Vítor Baía mostrou-se "honrado e lisonjeado" por poder conviver com os adeptos, que desde 2020 se habituaram a ver o ex-guarda-redes como administrador da SAD do clube. Um papel bem distinto daquele que outrora "ajudou a fomentar e cimentar a marca FC Porto", mas que lhe dá igual prazer, por lhe permitir olhar "pelos interesses" dos dragões e lutar "pelos seus objetivos".
"É continuar esta luta, porque é uma causa incrível. É o destino. É algo que está dentro de mim, que está escrito e que faz parte de toda a minha vida, que é sentir-me útil ao FC Porto e poder honrar este nome", referiu o dirigente portista, em declarações à "Açores 9 Rádio", antes de descrever as sensações de fazer parte da equipa administrativa de Pinto da Costa.
"Sinto-me lisonjeado, porque, quando se tem um presidente como o que temos ao nosso lado, tudo é elevado a outra dimensão. Sinto-me um privilegiado por estar junto a um senhor que é um sábio, que é de uma inteligência incrível, que é um estratega e, por isso, a minha gratidão por poder vivenciar todas estas experiências", acrescentou Baía, que aproveitou uma entrevista à "RTP Açores" para enaltecer "o amor que [os adeptos açorianos] nutrem pelo clube". "É extraordinário e o carinho que demonstram é estupendo", destacou.

