Lateral-direito defrontou a Espanha e foi dispensado de seguida, não ficando com a seleção nórdica para o duelo com a Sérvia
Corpo do artigo
Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, justificou a dispensa de Alexander Bah da seleção com o facto de o lateral-direito estar lesionado e "com muitas dores". O jogador do Benfica jogou todos os minutos na derrota (1-2) frente à Espanha, sendo dispensado de seguida.
"A verdade é que o Bah esteve em dúvida para o encontro (Espanha). Tem tido problemas e esteve de fora por lesão, no Benfica. Apesar de ter estado em dúvida para o jogo contra o FC Porto, acabou por jogar. Eu sabia desde início que, provavelmente, ele iria realizar apenas um jogo. Claro que ele teria gostado de estar na convocatória frente à Sérvia, mas não pode. Simplesmente, ele tem muitas dores. Espero e acredito que não se trate de uma lesão grave e de longa duração", adiantou o técnico, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Sérvia (segunda-feira, 19h45), da sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações.
Bah foi substituído por Anton Gaaei, do Ajax.