António Bagão Félix, sócio e antigo vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, juntou-se à candidatura de Noronha Lopes nas eleições do clube, marcadas para 25 de outubro
Corpo do artigo
A candidatura liderada por João Noronha Lopes nas eleições do Benfica, marcadas para 25 de outubro, anunciou este domingo que passou a contar com o apoio de António Bagão Félix, sócio e antigo vice-presidente da Mesa da Assembleia dos encarnados.
Bagão Félix foi ministro da Segurança Social e do Trabalho e ministro das Finanças e da Administração Pública entre 2002 e 2005, tendo apoiado ainda Manuel Vilarinho nas eleições que terminaram com a presidência de João Vale e Azevedo no Benfica, em 2000.
“João Noronha Lopes é um benfiquista integral e íntegro. Na idade certa para conjugar maturidade, experiência, densidade profissional, iniciativa e vitalidade. A pessoa certa para juntar em plenitude um Benfica vencedor com um Benfica eticamente exemplar. Um Benfica ecléctico e dos sócios com um Benfica aberto ao mundo e à inovação. Um Benfica respeitado com um Benfica vanguardista. Um Benfica orgulhoso da sua história com um Benfica ambicioso, eficaz, estável e consistente no seu futuro. Com João Noronha Lopes na presidência do clube, o Benfica estará sempre acima de tudo!”, vincou, na sua declaração de apoio ao candidato a presidente das águias.
“É um enorme orgulho contar com o apoio de António Bagão Félix. Trata-se de uma personalidade cuja integridade, visão e compromisso com o Benfica falam por si. É mais um sinal claro de que os benfiquistas estão a mobilizar-se por um novo rumo para o nosso clube – um Benfica mais transparente, mais ambicioso e verdadeiramente liderado pelos sócios”, reagiu, por sua vez, Noronha Lopes.