Neerlandeses definiram exigências pelo atacante, que não pretende renovar. A SAD encarnada está a par das pretensões do emblema dos Países Baixos para avançar para negócio mas tenta operacionalizar a saída de Arthur Cabral. Roma deixa a corrida pelo internacional grego.
Corpo do artigo
Vangelis Pavlidis, ponta-de-lança do AZ Alkmaar, é um nome bem referenciado na SAD encarnada para reforçar o ataque na próxima temporada e o Benfica está a par de todos os dados do processo para, caso assim o decida, avançar em força para a transferência. E segundo apurou O JOGO o conjunto neerlandês aponta nesta altura a uma verba entre os 15 e os 20 milhões de euros para negociar o internacional grego. Valor que ainda assim deve afastar a Roma, que, revelou ontem a Imprensa italiana, desistiu de tentar a sua contratação.
Fechando a Eredivisie como o melhor marcador a par de Luuk de Jong (PSV), com 29 golos, Pavlidis é um jogador muito cotado e cobiçado. O AZ tenta jogar com isso, mas perdeu poder negocial face à situação contratual do futebolista de 25 anos. Isto porque o ponta-de-lança tem contrato apenas por mais uma temporada e, segundo o nosso jornal apurou, fecha a porta a uma renovação. Ou seja, dificulta assim a tarefa à sua equipa tendo em vista a negociação com os interessados, até porque aponta à saída neste verão, após três épocas nas quais fez 80 golos.