Aviso na II Liga: "Não dispensámos ninguém, estamos prontos para voltar a jogar"
Administrador da SAD do Feirense garante que o clube tem esperança na retoma da II Liga.
Corpo do artigo
A II Liga foi dada por concluída após decisão tomada em reunião da Direção da Liga, mas há clubes na competição que não se conformam com o caminho tomado. O Feirense é um desses emblemas e, esta segunda-feira, um dos dois administradores da SAD deixou uma garantia.
"Estamos preparados para voltar a jogar. Não dispensámos ninguém e estamos convictos que o campeonato [da II Liga] possa ser retomado. Claro que, a cada dia que passa, tudo se torna mais difícil, mas tudo temos feito para ter a equipa técnica e jogadores motivados", assinalou Miguel Fernandes, em declarações à Antena 1.
"Recorremos para o Conselho de Justiça da FPF. Vamos defender os interesses dos nossos acionistas, dos nossos sócios e dos nossos adeptos. Não nos conformamos com a ilegalidade que a Direção da Liga cometeu. Não há qualquer fundamento para que a II Liga não continue, ainda para mais quando a I Liga vai recomeçar. Não pode haver distinção entre ambas", asseverou.