Empate a dois golos no encontro da terceira jornada da I Liga
Corpo do artigo
Um golo de Fran Navarro perto do final evitou a derrota do Braga na receção ao Aves SAD e garantiu o empate 2-2 no jogo da terceira jornada da I Liga.
Os minhotos adiantaram-se pelo uruguaio Rodrigo Zalazar, aos 23 minutos, de grande penalidade, mas Rafael Barbosa, aos 28', e o paraguaio Diego Duarte, aos 34', operaram a reviravolta dos visitantes, antes de o avançado espanhol fixar a igualdade, aos 87'.
A meio dos jogos do play-off de acesso à fase de liga da Liga Europa, o Braga cedeu os primeiros pontos no campeonato, estando na quarta posição, com sete pontos, a dois de Sporting, FC Porto e Moreirense, que dividem o topo da classificação, enquanto o Aves SAD alcançou o primeiro ponto na prova e é 14.º.