Brasileiro estava sem clube, depois de na época passada ter representado o Paços de Ferreira
Corpo do artigo
O avançado Nathan Júnior é reforço do Académico de Viseu, anunciou a SAD do clube da II Liga portuguesa, num contrato válido até final da presente época, com mais uma de opção.
O jogador brasileiro, de 30 anos, estava sem clube, depois de na época passada ter representado o Paços de Ferreira, mas apenas fez um jogo pelos castores.
Nathan Júnior deu nas vistas no Tondela, na temporada 2015-2016, tendo apontado 13 golos em 36 partidas pelos auriverdes. Rumou depois ao Al Fateh, da Arábia Saudita, antes de uma passagem efémera pelos japoneses do Tokushima Vortis, onde não fez nenhum jogo, acabando por regressar a Portugal, ingressando no Paços de Ferreira.
É o segundo reforço de janeiro no plantel às ordens de Rui Borges, depois de, também hoje, o clube ter oficializado a contratação do avançado guineense Romy Silva, ex-Olivais e Moscavide.
O Académico de Viseu tem assim mais duas opções para o jogo da primeira mão da meia final da Taça de Portugal de futebol, frente ao FC Porto, na próxima terça-feira, 04 de fevereiro, pelas 20h45, e já com lotação esgotada no Estádio do Fontelo, em Viseu.