Na rotunda Cosme Damião, as forças de segurança que costumam impedir a presença dos adeptos também estavam em menor número e houve mesmo um protesto silencioso de alguns polícias à paisana que se viraram de costas à passagem do autocarro dos encarnados
Corpo do artigo
O protesto dos polícias também se fez sentir no jogo deste domingo, entre Benfica e Gil Vicente, no Estádio da Luz. Apesar de desde cedo se terem visto forças policiais nas imediações do Estádio da Luz, a verdade é que a presença foi menor do que aquilo que costuma acontecer em dias de jogo. Desde logo, o autocarro dos encarnados não contou com a habitual escolta durante o percurso até à Luz.
Para além disso, na rotunda Cosme Damião, as forças de segurança que costumam impedir a presença dos adeptos também estavam em menor número e houve mesmo um protesto silencioso de alguns polícias à paisana que se viraram de costas à passagem do autocarro dos encarnados. Para além disso, o “Correio da Manhã” noticiou que vários agentes apresentaram baixa durante a tarde de ontem, tendo sido chamados agentes de outras unidades.