Declarações de Fredrik Aursnes, jogador do Benfica, após o triunfo por 2-0 sobre o Nice e consequente apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Foi um bom jogo, jogámos bom futebol. Marquei um golo, eu não costumo marcar e foi bom poder marcar".
Se prefere jogar no meio-campo: "É difícil de dizer. Talvez jogue o meu melhor futebol nas alas. Joguei a maior parte da minha carreira no meio mas também gosto de jogar nas alas. Acho que me adapto bem"
Já jogou em quase todas as competições: "Começou a mostrar na época passada as qualidades dele e continuou agora nos dois jogos com o Nice. Fico muito feliz por ele, agora só tem de continuar a trabalhar e mostrar-se quando joga".
O que Lage lhe pediu: "Joguei nas alas uns jogos, posso adaptar-me, embora não seja o mais rápido e o mais forte. Gosto de combinar com outros jogadores, temos uma boa dinâmica".
Talento para o scouting: "Acho que o treinador disse isso na brincadeira, mas gosto de ver futebol. Se sou bom no scouting, não sei, mas gosto de ver futebol nos meus tempos livres. Mas não sei se depois de jogador vou seguir essa carreira".