Treinador do Aves comentou as decisões da equipa de arbitragem na derrota por 3-1 frente ao Sporting.
Corpo do artigo
Análise: "O Sporting teve mérito, na segunda parte soube recuar as linhas, mostrou humildade. O Aves fez uma boa segunda parte, tentou o golo. O Sporting em desvantagem no número de jogadores, soube conquistar segundo golo, teve uma ou duas oportunidades e conseguiu o terceiro. A eficácia esteve presente e o Sporting acaba por vencer. Domínio quase total do Aves no segunda parte, não marcou, parabéns ao Sporting pela vitória".
Arbitragem: "Mas o jogo não é só isso, tem as suas histórias e não posso deixar passar em claro. Não tem de haver problemas em expulsar um dois, três jogadores, e aquele lance do Doumbia com o Luquinhas, com toda a certeza que o Doumbia devia ter ido para a rua. Podia ter partido a perna ao Luquinhas. O VAR podia ter chamado a atenção, isso é que eu lamento".
https://ojogo.vsports.pt/embd/51600/m/449809/ojogo/5796321e650131ac4d7cba4a46cac11f?autostart=false
Jorge Fellipe recuou no lance do golo: "Esse golo tem a sua história mas não está completa na sua análise. O que estava combinado era que quando fosse perto da grande área ele recuaria. Não àquela distância. Mas ficou indeciso e foram os colegas que lhe disseram para ir. Mas o Wendel remata à baliza e apanha o Mathieu. Sofremos três golos na zona central, onde costumamos ser bons mas cometemos alguns erros".