
HUGO DELGADO
O treinador acredita que os jogadores do Moreirense ainda não tenham assimilado as suas ideias de jogo, mas não admite a falta de concentração como aconteceu este sábado diante o Arouca.
Augusto Inácio não gostou da atitude do Moreirense que este sábado perdeu em casa frente ao Arouca, por 4-1, em jogo a contar para a 14ª jornada da I Liga.
"Erramos muito. A equipa praticamente ofereceu o primeiro golo aos adversários, tentamos reagir mas não conseguimos, e depois graças a outro erro infantil eles fizeram o segundo golo. Na segunda parte tentamos reagir e arriscamos, porque perder por dois ou quatro... Foi um dia péssimo para nós. A equipa entrou desconcentrada", explicou o treinador, defendendo, ainda assim, ter a sua equipa "qualidade e de certeza que vai reagir".
Além de admitir que os jogadores ainda não tenham conseguido assimilar as suas ideias de jogo, Augusto Inácio destacou ser "mais importante a equipa não estar bem mentalmente". "E temos de trabalhar nisso para o próximo jogo", acrescentou o treinador de Moreira de Cónegos.
