Bruno de Carvalho, em declaraçaões ao canal do clube, lamenta alguns azares nesta pré-época, mas mostra-se satisfeito com o trabalho feito e, mais do que isso, muito confiante para 2015/16.
Corpo do artigo
Futuro: "Todos estamos a trabalhar para podermos ter uma equipa que nos permita lutar por títulos, que nos permita representar interna e externamente como nós ambicionamos. Já tínhamos dito que queríamos fazer algumas contratações de jogadores experientes e de mais-valias para o plantel. Eu e o treinador estamos a trabalhar juntos com calma e ponderação. As pessoas estão a ficar contentes com os reforços. Queremos continuar a colocar o Sporting como candidato assumido a todos os títulos".
Mercado: "Infelizmente temos tido alguns azares no início de temporada: a lesão do Ewerton, agora a lesão do William. Se é preciso fazer algo vamos tomar as iniciativas necessárias. Infelizmente com as lesões não posso dizer que o plantel esteja fechado. Se calhar não havia necessidade de algumas aquisições se não tivéssemos tido esse azar. Vamos pensar em conjunto, se é preciso colmatar algumas baixas. Se for preciso faremos",
Época: "Toda a gente está a preparar uma época que me parece que vai ser das mais disputadas dos últimos tempos. Isso está a animar os amantes do futebol e os adeptos dos clubes. Vai ser muito interessante acompanhar esta liga e isso é bom para o futebol. Estamos numa indústria que não está a passar o melhor momento e um campeonato bom vai permitir a todos atingir outros patamares competitivos. Vai ser um excelente campeonato".
Jesus, Octávio e Manuel Fernandes: "Não há duvida que nós montámos uma equipa para poder corresponder aos anseios da nova temporada. Tem estado a correr tudo muito bem. Tratam-se de três excelentes regressos. Temos um entendimento fantástico e o início de temporada está a corresponder aos padrões de exigência e necessidades do Sporting. É vital e fundamental que os trabalhos de pré-época correspondam ao que se vai passar na época: intensidade e disciplina tática ao mais alto nível. Estou satisfeito e sem dúvida que as coisas têm estado a funcionar e auguro uma época risonha e de conquistas".
Modalidades: "Tínhamos avisado que, felizmente, estes últimos dois anos e meio tínhamos resolvido situações muito complicadas. Com a execução da reestruturação financeira atingimos um patamar que nos permite olhar para as modalidades e dar um passo em frente. Qualquer modalidade entra para ser campeão e para honrar o desígnio de glória. Estamos a fazer um forte investimento nas modalidades e as pessoas estão a perceber as alterações que têm sido feitas. As pessoas têm de estar esperançosas, como no futebol".