O avançado considerou que "o Sporting tem uma grande equipa", mas que "o Arsenal venceu bem".
Corpo do artigo
O gabonês Aubameyang foi o dono da dianteira do ataque, auxiliado por Mkhitaryan e Welbeck, com este a fazer o golo solitário de "uma vitória muito festejada". O experiente avançado nascido em França reconheceu força aos leões, mas entendeu que o triunfo assentou que nem uma luva aos gunners: "É verdade que o Sporting esteve bem na primeira parte, que tem uma boa equipa, mas na segunda parte a minha equipa fez uma pressão maior e dispusemos de várias chances para marcar; e felizmente fizemos um golo".
O atleta de 29 anos reconheceu que a conquista de mais três pontos foi muito importante "num estádio com bom ambiente" e porque foi "contra uma grande equipa da Europa", mas, e sustenta, "venceu o Arsenal porque foi melhor ao logo dos 90 minutos".
Os londrinos seguem embalados na Liga Europa. "Temos mais três jogos para disputar e temos de os vencer para podermos ser os primeiros do grupo", até porque vencer o troféu "é o objetivo". "Na época passada, ficámo-nos pelas meias-finais, portanto, este ano, queremos fazer melhor e isso passa por conquistar o troféu", lembrando, porém, "o foco total na liga inglesa".