Atlético-FC Porto visto lá fora: VAR, olhos nos olhos e Atlético perdido na trincheira
Confira o que se disse na Imprensa internacional sobre o empate entre Atlético de Madrid e FC Porto, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Marca - Jogo muito sério
"Não houve golo de última hora porque Suárez não converteu a falta e porque o FC Porto praticamente não soltou a bola nos 5" de compensação. Jogo muito sério que deu empate que não sabe de todo bem nem mal"
L'Équipe - Atlético controlado
"Simeone pode ter batido os pés na zona técnica, rosnado na direção dos seus jogadores e abanado os braços para reclamar o apoio do público, o Atlético de Madrid nunca conseguiu embalar o seu jogo"
La Gazzetta dello Sport - Perdão do VAR
"Lodi deu a bola a Taremi, que se antecipa a Oblak. Uma tragédia evitada pela intervenção do VAR por um toque de mão: golo anulado, raiva dos visitantes e o perdão do Atlético"
Sport - Perdidos na trincheira
"O Atlético perdeu-se na trincheira do disciplinado e mais modesto, no papel, FC Porto, que esteve sempre mais perto de ganhar: teve uma bola no ferro e um golo anulado"
UEFA.com - À altura das exigências
"Os dragões estiveram à altura das exigências, olhando o Atlético nos olhos. Apesar de atacar pouco, estiveram mais perto do golo. E crédito a Diogo Costa, que brilhou com duas defesas notáveis"