Daniel Ramos admitiu ainda que a vitória, frente ao Vitória de setúbal, teve um significado especial.
Corpo do artigo
Jogo: "Conseguimos ser eficazes. Acho que com mérito, porque a equipa tem trabalhado do ponto de vista ofensivo, com um registo de qualidade alto. Tem conseguido demonstrar que está num crescente de forma e é demonstrativo também os golos que a equipa tem vindo a conseguir. Satisfação, pela eficácia, pelas oportunidades que cria, pela qualidade de jogo do ponto de vista ofensivo".
Vitória com significado especial?: "Se eu disser que não, é mentira. Foi uma semana conturbada. O que eu quero que fique claro é que nós somos profissionais a tempo inteiro, a ganhar, a perder ou a empatar. Eu vou continuar a sê-lo como treinador do Marítimo, com grande respeito pela instituição. Sou maritimista até ao último dia de trabalho e vou continuar a ser depois de sair, pela forma como fui recebido e como sou apoiado. Eu não sou o melhor treinador a ganhar ou a perder, sou o Daniel Ramos".
Equipa: "Aquilo que nós quisemos foi estarmos unidos, competentes. Mostrar que a união e o trabalho é o nosso caminho e continua a ser a nossa orientação. Nós queremos tranquilidade e trabalhar para poder vencer".
Liga Europa: "Nós terminámos o ano passado em sexto e se o conseguirmos novamente este ano será excelente. No ano passado, o sexto lugar deu [lugar na] Liga Europa. Este ano, não dá. Temos que fazer ainda melhor para superarmos essa meta, que é extremamente difícil. Atingimos o objetivo principal desta época a dez jornadas do fim e, neste momento, perseguimos algo que ainda é possível e isto é positivo. Oito jogos pela frente, muitos pontos em disputa e nós vamos à luta."