Wolverhampton pretende assegurar rapidamente a contratação do extremo do Talleres
Corpo do artigo
O Wolverhampton entrou em força na corrida por Ramón Sosa e tenta um forcing no sentido de assegurar rapidamente a contratação do extremo do Talleres, a quem as águias também fizeram mira.
O clube britânico, que conta com vários portugueses no plantel, procura reforços e identificou o internacional paraguaio como um nome prioritário, sendo que a Imprensa argentina dá conta agora do avanço na negociação dos Wolves com o conjunto de Córdova.
Figura do Talleres, Ramón Sosa despertou o interesse europeu e depois de já ter estado perto da saída no mercado de janeiro prepara-se mesmo para deixar o clube, até como já assumiu o seu presidente Andrés Fassi. No entanto, e numa situação que afasta também as águias, o Talleres aponta ao valor da cláusula de rescisão, fixada em 20 milhões de dólares (cerca de 18,4 milhões de euros). O emblema argentino pretende fazer, com a saída do futebolista paraguaio de 24 anos, a maior venda da sua história e mostra para já intransigência nesse valor, até porque recusou em janeiro uma oferta do LA Galaxy de 15 milhões de dólares (13,8 milhões de euros).