Rui Borges, treinador do Académico de Viseu, garantiu que vai ao Estádio do Dragão para lutar pela presença na final da Taça de Portugal, apresentado o mesmo caráter.
Corpo do artigo
Sonha estar no Estádio do Jamor? "Sim. O sonho comanda a vida. Estamos dentro da eliminatória, mostrámos um caráter enorme. Quem não nos conhecer é melhor ver o trabalho deles, e temos tido melhores resultados fora do que em casa. Até posso chegar lá [ao Estádio do Dragão] e levar quatro ou cinco, mas vamos com o mesmo caráter, compromisso, ambição. Se calhar vão mostrar mais respeito, perceber que esta é uma grande equipa. Vamos lutar pela eliminatória, não pagamos nada por isso. É sonhar e acreditar".
Presidente, que atravessa um momento de saúde complicado, presente: "É por ele. Está numa situação difícil, uma fase menos positiva da sua saúde. É para ele este sonho. Vamos continuar a sonhar, era um sonho dele, ver o estádio cheio, contra uma grande equipa como o FC Porto. Este mérito é para ele. Jogadores sentem que o presidente está super orgulhoso, não só na Taça como no campeonato, mas na Taça é um momento histórico. Fico feliz pelo que estamos a fazer, triste por ele não estar na melhor fase. Esperemos que seja uma força para ele lutar".
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/02/oj_rui_borges_1_20200205014441/hls/video.m3u8