O Diário de Notícias da Madeira garante que o ataque levado a cabo nas instalações da Academia do Sporting foi planeado ainda na ilha.
Corpo do artigo
O ataque à Academia de Alcochete terá começado a ser planeado na Madeira, segundo avança o Diário de Notícias da Madeira. A mesma publicação relembra ainda os incidentes no Aeroporto Cristiano Ronaldo entre futebolistas do Sporting e adeptos, avançando com o teor de uma ameaça de um ex-líder da claque Juve Leo.
"Acuña! Vemo-nos em Alcochete na terça-feira", terá dito o antigo líder da claque leonina ao futebolista do Sporting, palavras que estarão incluídas no relatório da equipa de segurança que seguia a comitiva sportinguista.
Recorde-se que os jogadores do Sporting foram abordados por adeptos no Aeroporto da Madeira. Alguns futebolistas do plantel principal leonino estiveram à conversa e a tirar fotografias com adeptos mais jovens do clube de Alvalade, mas acabaram-se por viver momentos de maior tensão entre fãs verde e brancos e jogadores da formação lisboeta.