Dois laterais estão entre os alvos. David Tavares e André Simões saem, Dobre ainda por resolver
Corpo do artigo
A preparar a nova época, a equipa técnica do Famalicão pretende ainda alinhar algumas arestas e, por isso, sabe O JOGO, está no mercado à procura de reforços para diferentes setores. Além de avançados, o treinador Armando Evangelista quer mais um lateral-direito e outro para a esquerda.
Ao mesmo tempo que procura reforços, o clube também arruma a casa. David Tavares, médio que na última temporada jogou cedido no Torreense e disputou oito jogos, já acertou a saída dos minhotos, tal como André Simões. O centrocampista, que chegou ao Famalicão em 2022/23 depois de sete temporadas ao serviço do AEK, esteve a representar o Leixões na época passada e vai assinar contrato de um ano com a equipa de Matosinhos, pela qual disputou 17 jogos.
O único caso que fica por resolver é o de Alex Dobre. O extremo, que está no “Fama” há duas épocas, a primeira por empréstimo do Dijon, não entra nas opções de Armando Evangelista para a nova temporada e, por isso, procura outras paragens. O JOGO sabe que Dobre, que na época passada alinhou em 16 jogos, tem recebido propostas, mas que não são do seu agrado.