O avançado mal dormiu antes de seguir viagem para se juntar à sua seleção, mas deu a cara no momento de falar sobre os penáltis falhados...
Corpo do artigo
Jackson falhou o terceiro penálti esta época e o FC Porto voltou a escorregar, tal como havia acontecido na receção ao Olhanense. O avançado não fintou a questão do momento à partida para a Colômbia, onde vai representar a sua seleção.
"Assumo a responsabilidade por ter falhado. Por mais que tenha um grande grupo, que me protege e me dá toda a confiança, assim como a equipa técnica, foi uma responsabilidade que assumi, a de pegar na bola e bater a grande penalidade. Sei que tenho a responsabilidade de marcar e ainda mais quando esse lance pode definir a partida", referiu, mostrando-se convicto de que não se deixará abalar por este novo falhanço.
Pode ler mais declarações de Jackson sobre este e outros assuntos (o colombiano falou ainda da luta com o Benfica no campeonato, da eliminação na Liga dos Campeões e de Falcao) na edição e-paper ou impressa de O JOGO.