
Global Imagens
O técnico fala em frustração e aguarda pelo desfecho do jogo com o Nacional para sonhar com a Europa
Jorge Paixão não atira com a toalha ao chão e ainda acredita que o Braga pode chegar à Europa e superar o desaire na Taça de Portugal, perante o que assume "toda a responsabilidade" e para Setúbal vai pedir aos jogadores "para serem profissionais e competentes e darem o máximo para ganhar o jogo".
O treinador admite que "o momento é frustrante e triste" por falhar a final da Taça de Portugal, objetivo que ele próprio se propôs quando chegou aos guerreiros do Minho. "Assumo inteiramente o facto de não irmos à final da Taça e assumo tudo o resto desde que estou aqui. Nos últimos três jogos teremos de ser sérios como temos sido", disse Jorge Paixão, chamando também à "responsabilidade outras pessoas..."
O Braga vai a Setúbal, apesar de tudo, "com muita garra" enfrentando um "jogo muito difícil" e acredita "pelo menos até às 18 horas [quando termina o jogo com o Nacional] que a Europa é possível" .
Sobre o futuro, Paixão garante que nada sabe sobre a saída do clube em junho. "Tenho contrato e no final da época logo se verá qual será o meu futuro. Se tiver de sair, sairei mais treinador e apenas com uma grande dor por não ter conseguido a final da Taça de Portugal", completou.
